29 de outubro de 2011

Wilma de Faria critica influência de Carlos Augusto no governo Rosalba


Ao comentar a influência do marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na administração estadual, a ex-governadora Wilma de Faria disse que o fato é prejudicial à ascensão das mulheres na política.

“Como mulher, me senti frustrada. Essa revelação estarreceu a classe política e a classe jurídica. Quem deve governar é a pessoa que foi eleita para o mandato. Quem foi eleita foi a mulher dele e não ele”, criticou a pessebista.

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

O papa, como é conhecido pelo seridó, é o Deputado Vivaldo Costa.


Eleito pelo PR o deputado já declarou que se considera um deputado do DEM e que não troca de partido agora mesmo simplesmente para não correr o risco de ter o mandato cassado.


Vivaldo é um dos grandes amigos do Ex-Deputado Carlos Augusto Rosado(o governador de fato), marido da governadora, na política desde os tempos que eles eram colegas na Assembleia Legislativa.


A mais nova Super Secretária do governo da Rosa é a sobrinha do deputado seridoense, Kátia Pinto,Secretária de Infraestrutura, o marido de Kátia é o novo presidente da CAERN.

As manchetes dos jornais deste Sábado

Diário de Natal: Procon tem um fiscal para cada milhão de habitantes
Tribuna do Norte: Sesap deve R$ 2,3 milhões e cirurgias estão suspensas
Globo: Governo vai facilitar licença ambiental de grandes obras
Folha: Trânsito mata mais de 40 mil e bate recorde
Estadão: Imposto cai para evitar aumento de combustíveis
Correio: Detran insiste no uso da pistola de choque
Estado de Minas: Quem autorizou a obra na Pampulha?
Zero Hora: Troca-troca partidário já atinge 157 no RS

Médicos do SAMU ameaçam cruzar os braços se não sair os plantões de agosto

Os médicos do Serviço Móvel de Urgência(SAMU) ameaçam cruzar os braços se não receberem os plantões do mês de agosto até a próxima semana, conforme relata a jornalista Eliana Lima em sua coluna na Tribuna do Norte.
 
Os ortopedistas do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamrim já pararam. Outras categorias ameaçam parar.
 
No Hospital Walfredo Gurgel, o aparelho de tomografia está quebrado há uma semana. Não há onde se fazer tomografia de urgência em Natal à noite ou no final de semana. O hospital tem um tomógrafo portátil, mas não substitui o principal, pois tem uma série de limitações.

Trânsito mata mais de 40 mil e bate recorde



Os acidentes de trânsito deixaram 40.610 mortos no país em 2010, média de 111 por dia e uma alta de 8% sobre o ano anterior. É o maior número em 15 anos, segundo o Ministério da Saúde. As internações cresceram 15%, beirando 146 mil.

Para o ministro Alexandre Padilha, a elevação se deve principalmente ao aumento da frota de motos. Pelo 2º ano, morreram mais motociclistas que pedestres.

Técnicos incluem também um provável relaxamento da lei seca. O ministro da Saúde admite que a embriaguez é uma das principais causas de acidentes, mas argumenta que fiscalizar é atribuição dos Estados.

28 de outubro de 2011

As manchetes dos jornais desta Sexta

Diário de Natal: Redes sociais são meio para localizar devedores
Tribuna do Norte: TJ proíbe banco de repassar depósitos judiciais a Prefeitura
Globo: Europa acerta calote da Grécia e bolsas disparam
Folha: Europa aprova um calote de 50% em pacote anticrise
Estadão: Dilma põe Aldo no Esporte e quer fim de convênios suspeitos
Correio: Fiasco do Enem deixa Haddad emparedado
Valor: Brasil ajuda Europa, mas via FMI
Zero Hora: Secretário afirma que “indústria de ações” corrói estatal gaúcha

Prefeito transfere feriado do servidor para segunda-feira e dá ponto facultativo na terça

Feriadão para os servidores público do município de Angicos, na região central do rn.
 O prefeito Dr Ronaldo transferiu o feriado do servidor público que seria nesta sexta-feira(28) para a segunda-feira(31) e deu ponto facultativo para o dia 1º de novembro, com isso os servidores só voltam a trabalhar na quinta-feira, 3 de novembro, já que na quarta-feira(2) é dia de finados.

Cantor da dupla Zezé de Camargo e Luciano é atendido em hospital de Curitiba


O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é atendido nesta manhã desta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada por volta das 10h no centro médico. O cantor passa por exames.

Até por volta das 11h, não havia sido divulgado boletim médico nem o motivo da internação. Procurada pelo G1, a assessoria da dupla não atendeu.

Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.

Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.

Apresentação conturbada

No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.

27 de outubro de 2011

Pagamento do Estado mês de Outubro será amanhã e segunda-feira (31)

O pagamento do funcionalismo público do Estado do Rio Grande começa amanhã dia 28 para as matrículas com números terminados de 1 a 5.

Na segunda-feira (31) o pagamento  prossegue para os funcionários de matrículas com números terminados de 6 a 0. Os professores serão beneficiados já com o aumento de acordo com a tabela aprovada pelo governo do estado publicada ontem aqui no seu portal de notícias.

Em frente a sedes de rivais, vascaínos pedem clássicos em São Januário

torcida pede clássico em São Januário (Foto: Divulgação)
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá os três clássicos regionais pela frente. Em dois deles, Botafogo e Flamengo, o clube é o mandante. No entanto, São Januário não tem o aval dos órgãos de segurança pública para receber os jogos. E a polêmica parece que vai se estender, já que a CBF não definiu como será o esquema da última rodada, quando Flamengo e Vasco se enfrentam no mesmo horário que Botafogo e Fluminense. O Glorioso já adiantou que não vai abrir mão do Engenhão deixando Vasco e Flamengo ainda sem saber o que fazer. E a torcida vascaína voltou a se manifestar querendo ver os clássicos em sua casa.
Nos últimos jogos, os torcedores de uma organizada do clube penduraram uma faixa pedindo os clássicos em São Januário. Agora, eles resolveram ampliar a divulgação. Os vascaínos tiraram fotos com a faixa na frente da sede de dois dos principais rivais: o Flamengo, na Gávea, e o Botafogo, em General Severiano. O protesto foi pacífico e mais uma vez deixou claro o desejo da torcida.

A diretoria vascaína já admitiu que não tem muito o que fazer neste momento, já que não recebeu o aval da segurança pública. No entanto, o presidente Roberto Dinamite já disse que conseguir reverter esse quadro é uma de suas metas para os próximos anos. Enquanto o sonhado dia não chega, ele disse que irá esperar por uma definição da CBF.


Antes dos clássicos, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do torneio.

Grêmio contrata 200 seguranças, mas nega preocupação com R10

Protesto de gremistas contra Ronaldinho Gaúcho (Foto: Blog Grêmio Libertador/Divulgação)
 
Além dos policiais militares e dos 50 funcionários do setor de segurança do clube, o Grêmio contratou outros 200 seguranças terceirizados para trabalhar no Estádio Olímpico domingo.
 
Mas o diretor-administrativo Luiz Moreira lembra que a iniciativa é corriqueira em grandes jogos, e nada tem a ver com a presença de Ronaldinho Gaúcho - alvo de protestos dos torcedores - na partida das 16h, entre Grêmio e Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Segundo Moreira o número de seguranças está ligado ao número de torcedores: com 40 mil pessoas - público previsto para domingo - são chamados 200 profissionais terceirizados; com 30 mil, 180 seguranças; e com 20 mil, 150.


- Isso se deve ao tamanho do jogo. O Grêmio não vai disponibilizar nem meio segurança ao Ronaldinho. Isso é atribuição do Flamengo e da Brigada Militar. Esses seguranças vão cuidar do estacionamento, dos bares, como em qualquer jogo grande. E temos certeza que nada vai acontecer. Não tem nenhum risco, conheço o trabalho da Brigada Militar, não só o clube como os torcedores do Flamengo estarão seguros - disse Moreira, em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira à tarde.

Usuários no Twitter fazem comentários preconceituosos contra nordestinos após problemas no Enem


Após o cancelamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 para os estudantes do Colégio Christus, em Fortaleza, usuários do Twitter fizeram comentários preconceituosos contra nordestinos. Os alunos da escola tiveram acesso antecipado a questões que caíram na prova, e o MEC (Ministério da Educação) decidiu cancelar o exame deles.


Para o usuário @GabrielReesende, “galerinha que fez o Enem se F… kkk se fosse eles soltava uma bomba no nordeste que matava quem antecipo [sic] a prova e todos os nordestinos kk”. Outro usuário, @frankmiglionico, disse que “ia corrigir a prova no enem mas essa p… podendo ser cancela [sic] por causa de NORDESTINOS, eu desisti”. Segundo @ghabrielsilvaa, “agora porque uns nordestinos ignorantes f… em UMA escola naquele lixo de estado o ENEM, querem fazer protesto e não sei oq [sic]”. Alguns dos perfis foram apagados após a divulgação dos comentários.




 

Hoje Festa de Emancipação Política de Afonso Bezerra/RN

Flamengo volta a perder para Universidad e consuma eliminação

O time misto do Flamengo não chegou nem perto de reverter a desvantagem de quatro gols que a Universidad de Chile construiu na semana passada, no Engenhão. Na noite desta quarta-feira, os cariocas se despediram da Copa Sul-americana com novo revés: 1 a 0 para os titulares do clube chileno, aos gritos de "olé" da torcida que lotou o Estádio Nacional de Santiago.
 
Nas quartas de final, a Universidad encara o Arsenal de Sarandí, da Argentina. Já o Rubro-negro volta suas atenções novamente ao Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o time principal será escalado para o duelo contra o Grêmio, no Olímpico.

PRE punirá políticos que trocaram de partido sem justa causa



A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) quer punir os políticos que trocaram de partido sem “justa causa”. A PRE entrou com quatro ações nas quais pede que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) puna com a perda do mandato, por infidelidade partidária, o prefeito de Tibau do Sul, Edmilson Inácio da Silva, e os vereadores Wlademir Carlos da Silva e Paulo de Lima Ferreira, do mesmo município, além do vereador de Areia Branca, José Nazareno de Lemos.

Os políticos de Tibau do Sul foram eleitos pelo PDT e entraram com o pedido de desfiliação junto ao TRE. Iniciativa semelhante teve o vereador de Areia Branca, que era do PR. “Ocorre que o pedido de desfiliação partidária somente poderá ser acatado em quatro hipóteses: incorporação ou fusão do partido, criação de novo partido, mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário e grave discriminação pessoal”, explica o procurador regional eleitoral Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes.

Em Caicó e na região do Seridó alguns políticos trocaram de partido como a vice-prefeita bonitona Milena Galvão, ingressou no PMDB. Já outros, continuam “com um pé e outro cá” como Vivaldo que migraria para o DEM e Bibi para o PSB.

Apostador leva prêmio de R$ 30 milhões da Mega-Sena!


Uma aposta de Pedro Canário, Espírito Santo, acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (26) no concurso 1.331 da Mega-Sena. O prêmio, que estava acumulado, é de R$ 30 milhões.
Os números sorteados são: 09 - 24 - 26 - 39 - 46 - 57.

A Caixa informou que 157 apostas acertaram a Quina e receberão R$ 18.125,57 cada. Outros 11.461 bilhetes acertaram a Quadra e receberão prêmio de R$ 354,70 cada um.

BR 304 interditada nas proximidades de Riachuelo

A pista da rodovia BR 304, nas proximidades do município de Riachuelo, está totalmente interditada, devido manifestação da população local.
 
A informação da Polícia Rodoviária Federal é que a manifestação começou no início da manhã de hoje e que a população provavelmente está reivindicando água para o município.

26 de outubro de 2011

APAE ANGICOS

APAE-Associaçâo de Pais e amigos dos Excepcionais de Angicos estão em mobilizaçâo para mobiliar a instituição (móveis e utensilios)via doações visando viabilizar a imediata instalação das salas,cozinhas, refeitório,etc,para colocá-la efetivamente em funcionamento com os atendimentos especificos após a triagem realizada por profissionais especializados,logo no inicio do ano de 2012.

Para fazer doações: Fone:9672-7341/9198-0398 e 9951-9947

                            Tereza Cristina Da Silveira Galvão

                                            Presidente

As manchetes dos jornais desta Quarta

Diário de Natal: Justiça decide manter Beira Mar em Mossoró
Tribuna do Norte: Rosalba baseia novo perfil do governo no nucleo de Mossoró
Globo: Na marca do pênalti - STF abre inquérito e ministro perde apoio até de aliados
Folha: Senado aprova fim do sigilo eterno de dados
Estadão: STF abre investigação sobre Orlando
Correio: STF deixa ministro por um fio
Valor: Volkswagen vai abrir fábrica de US$ 2 bi em PE
Estado de Minas: O sonho desmoronou
Jornal do Commercio: FPF barra Torcida Jovem
Zero Hora: Decisão inédita do STJ reconhece casamento civil entre gaúchas

Cadernos e livros podem ter mensagem contra álcool e cigarro




O relator do projeto (PLC 101/07), senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), ressalta a importância de se destinar as mensagens à juventude em idade escolar, “ainda não alcançada pela indústria de tabaco e de bebidas”. Na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), em 2009, o projeto recebeu parecer pela rejeição.

A proposta foi apoiada por Cristovam Buarque (PDT-DF), que defendeu ainda a proibição da propaganda de bebidas alcoólicas em veículos de comunicação de massa.

Polícia Federal vai apurar suposto vazamento de prova do Enem


O Ministério da Educação (MEC) acionou a Polícia Federal (PF) para apurar o suposto vazamento do conteúdo da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e já estuda cancelar o teste aplicado a 639 alunos de uma escola particular de Fortaleza (CE).

A notícia do vazamento veio à tona após um aluno do Colégio Christus publicar em uma rede social cópias de fotos de apostilas com questões semelhantes às do exame, aplicado no último final de semana. Embora o material não possua qualquer identificação do estabelecimento de ensino, o próprio ministério, por meio de sua assessoria, afirma que os estudantes do colégio tiveram acesso ao conteúdo há algumas semanas. A PF vai investigar como isso ocorreu.

STF inicia julgamento sobre obrigatoriedade do exame da OAB

26 out 2011

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou na tarde desta quarta-feira o julgamento da constitucionalidade da exigência do exame da OAB para o exercício da profissão dos formados em Direito. Por volta das 15h30, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, usava a tribuna para defender o exame.

O recurso que está em julgamento afirma que a submissão dos bacharéis ao exame atenta contra os princípios da dignidade da pessoa humana, da igualdade, do livre exercício das profissões, bem como contra o direito à vida. Conforme o recurso, impedir que os bacharéis exerçam a profissão de advogado após a conclusão do curso universitário também representaria ofensa aos princípios da presunção de inocência, do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa, conforme informações do STF.

Ficha Limpa

Ficha Limpa.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux liberou para votação no plenário do tribunal o processo que definirá a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições municipais de 2012. Ele é o relator de uma ação, ajuizada em maio deste ano, em que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pede que o STF declare a ficha limpa constitucional para ser aplicado no pleito do ano que vem.
Quem define a pauta de votação é o presidente da Corte, ministro Cezar Peluso. Peluso informou ao G1 que ainda não definiu a data do julgamento, mas que não pretende esperar a indicação do 11º ministro da Corte. Segundo ele, a intenção é julgar "o mais rápido possível".

A lei veta a candidatura de políticos condenados por órgãos colegiados ou que renunciaram a mandato eletivo para escapar de cassação. Em março, o Supremo derrubou a validade da ficha limpa para as eleições 2010, mas não analisou se a norma fere a Constituição. A maioria dos ministros da Corte entendeu que, com base na Constituição, a norma não poderia ser aplicada no mesmo ano em que entrou em vigor.

Mesmo após essa decisão, o debate sobre o assunto não se encerrou. Apesar de válida para as eleições de 2012, a Lei da Ficha Limpa ainda pode ter sua aplicação questionada.
"Eu vou julgar todas as questões, não vai ficar nenhuma dúvida. Não vai ficar pedra sobre pedra. As eleições vão se realizar com pleno esclarecimento da população sobre o que pode ou não se pode fazer, quem pode se candidatar e quem não pode se candidatar", afirmou o ministro na entrevista.

25 de outubro de 2011

APAE ANGICOS

 

                            NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ



Ajude a APAE de Angicos fazendo doações!

Banco do Brasil  AG:1445-1 CC:12.537-7

Telefone para contatos:

Tereza:9198-0398/9672-7341
Givalda:9145-2191/9951-9947

GAROTO DE 1 ANO CRAVA CARREGADOR DE CELULAR NA CABEÇA


Veja o que aprontou este garoto arteiro que chegou ao hospital com um carregador de celular colado na parte posterior de sua cabeça após cair da cama sobre o dispositivo que tinha na mão.
O garoto de um ano está se recuperando bem no hospital após os cirurgiões retirarem o carregador em uma operação que durou quatro horas. Como não sabiam da extensão da gravidade, os médicos tiveram que desmontar peça a peça até que só restassem os dois pinos de metal.
O chefe da ala de cirurgias do hospital, Guofeng Li, disse que era a primeira vez que via um caso assim, de um carregador de celular fincado na parte posterior de um crânio e agregou que:
- “Este garoto é um afortunado de ainda estar vivo, se os copos sanguíneos tivessem rompido, o garoto poderia ter morrido em matéria de segundos”.
Isto aconteceu na china.

24 de outubro de 2011

Amigos e familiares no último adeus a Jonathas

 


Final de tarde de dor, lágrimas e comoção no último adeus ao jovem Jonathas morto
na noite deste sábado(220 em Angicos. No velório, familiares e amigos choravam a morte do jovem.
 
Cerca de duas mil pessoas no velório de Jonathas no ginásio Poliesportivo José Soares da Câmara(Zezão). Perto das 17h, o corpo deixa o ginásio com destino ao cemitério público da cidade.
 
No cemitério, mais dor, lagrimas e muita emoção dos amigos e também familiares na despedida.

Mais um tremor assusta população de João Câmara

Um novo tremor de terra foi sentido por grande parte da população de João Câmara na manhã desta segunda-feira(24). O abalo ocorreu exatamente às 9h38 minutos. Ainda não se sabe a intensidade do tremor.
 
O município de João Câmara vem registrando uma série de tremores já há alguns dias, o que coloca a população em alerta, pois foi dessa maneira que ocorreram os fortes abalos de 1986, que inclusive vai completar 25 anos do grande tremor de 5.3 que fez a 90 da população abandonar a cidade no dia 30 de novembro.
 
Uma equipe do Departamento de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, está sendo esperada hoje em João Câmara para instalação de alguns sismógrafos em pontos estratégicos para o acompanhamento da evolução dos tremores e a tomada de algumas medidas emergenciais.

Anselmo Carvalho é o novo Chefe da Casa Civil do Governo

 
O secretário de Administração do Estado, Anselmo Carvalho é o novo chefe da Casa Civil do Governo Rosalba. A governadora optou por uma solução caseira. Anselmo é mossoroense e nomeação foi feita na manhã desta segunda-feira(24).
 
Anselmo irá substitui Paulo de Tarso que pediu exoneração do cargo na sexta-feira da semana passada,
 “Conheço Anselmo há muitos anos. É um rapaz responsável e tem se mostrado firme em suas decisões a frente da Secretaria de Administração. Tenho certeza que ele me ajudará muito a administrar o Estado”, disse a governadora Rosalba Ciarlini. 

IFRN: Termina greve e estudantes retornam as aulas no dia 31

O twitter do IFRN traz a informação no início da tarde desta segunda-feira que o Sinasefe – Sindicato Nacional dos Servidores Federais a Educação Básica, Profissional e Tecnológica decidiu em assembleia geral acabar com a greve iniciada em meados de agosto do instituto.
 
Mesmo com o término da greve, os estudantes ainda terão que esperar mais uma semana, pois o retorno das aulas está previsto para a próxima segunda-feira(31).
 
Foram mais de 60 dias de paralisação prejudicando o andamento do ano letivo do alunado, principalmente aqueles que pretendem prestar exames do vestibular. 

Vasco tem rodada dos sonhos, e chances pulam para 52%


A vitória de 2 a 0 sobre o Bahia fez o Vasco voltar para a liderança do Campeonato Brasileiro e, de quebra, ainda abrir dois pontos para o Corinthians, segundo colocado, numa rodada dos sonhos para o time carioca. Dos sete postulantes ao título até a 31ª rodada, apenas o Vasco venceu, o que dá um retrato da dificuldade da competição. As chances de título subiram para 52%, segundo o matemático Tristão Garcia, enquanto o Corinthians tem agora 33%.

Nas sete rodadas que restam, o Vasco sairá do Rio de Janeiro apenas duas vezes – contra Palmeiras e Santos -, o que fará com que o time tenha um desgaste menor com viagens. O Corinthians tem adversários inferiores tecnicamente na fria análise da tabela, mas a vantagem, a princípio, não chega a ser grande, segundo Tristão Garcia.

- O Corinthians enfrentará times desesperados. Historicamente, é possível ver que isso é um grande perigo porque esses clubes da parte de baixo da tabela pontuam bem na reta final. Por isso é errado dizer que a vida dele é mais fácil do que a do Vasco daqui para frente – declara o matemático.
Na avaliação de Tristão Garcia, Vasco e Corinthians estão iguais neste momento no que diz respeito ao rendimento.

Parabéns Angicos 75 anos de emancipação política



Antônio Lopes Viegas, descendente da família Dias Machado, foi o fundador do povoado, tendo como ponto de partida o Sítio dos Angicos.
O nome Angicos vem de uma frondosa árvore existente em boa quantidade na região.
Com muito esforço e trabalho, Antônio Viegas conseguiu prosperar, e em 1760 comprou o Sítio dos Angicos, vindo a falecer em 1805, na condição de maior proprietário da localidade, iniciador da Capela de São José e fundador do povoado Angicos.
Angicos voltou a ser desmembrado de Açu em 13 de outubro de 1836, pela Resolução Provincial nº 9. Teve sua sede transferida para a povoação de Macau no dia 2 de outubro de 1847 recebendo foros de cidade em 24 de outubro de 1936.

20 de outubro de 2011

E HOJE EM PRAÇA PÚBLICA DE ANGICOS GRANDE FESTA

  HOJE NA PRAÇA PÚBLICA DE ANGICOS TERÁ:



FORRÓ BOM A BESSA ( O CANTOR + DESMANTELADO DO BRASIL )

Cantor Rafael Bessa






























- FORROZÃO PODE BALANÇAR



E MAIS UMA SUPER ESTRUTURA DE PALCO E SOM !!!

E HOJE 0800 NA PRAÇA PÚBLICA DE ANGICOS

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA

ANGICOS 75 ANOS DE HISTÓRIA E UM PRESENTE DA FAMÍLIA ALVES EM NOME DO SENADOR GARIBALDI PAI PARA OS ANGICANOS.

APOIO:
- CLEMANCEAU ALVES
- VEREADOR TIAGO BRAGA
- VEREADOR NETO DE DEZIM
- VEREADORA EDILEUZA
- VEREADOR AGECY
- VEREADOR MARCOS LOLÓ
- VERADOR CLÓVES TIBÚRCIUO
- EX VEREADOR JOÃO MARIA PINHEIRO

PROMOÇÃO:
- TOP DE LINHA PROMOÇÕES

Flamengo cai de quatro diante do Universidad/CHI

O Flamengo foi goleado pelo Universidad de Chile por 4 a 0 em partida disputada ontem, no Engenhão e vai depender de um verdadeiro milagre no jogo da volta em Santiago para manter as esperanças de conquistar a Copa Sul-americana e garantir uma vaga na Libertadores.



Chilenos comemoram o gol e Thiago Neves mostra decepção

FORRÓ PEGADO EM ANGICOS/RN



Confirmado forro pegado em Angicos dia 22 de Outubro, o famoso forró da paquera esta de volta!!!
Completando seu 1° aniversário com muita paquera, trazemos a banda mais pedida e tocada do ano em todo nordeste FORRÓ PEGADO, isso mesmo galera forro pegado em angicos!!! confirmado pela cia promoçoes e eventos a empresa dos melhores eventos, para completar a noite em grande estilo bolinha e pegada forrozeira.
Local: club municipal
Vendas antecipadas:
loja da cici em frente a loja do chiquinho, radio 104,9 e alfa vídeo locadora Cleilson Ferreira fone 91339765
Realização: cia promoções e eventos
venha beber e paquerar na festa mais esperada por todos!!!

Fifa anuncia hoje programação da Copa de 2014

 

A Fifa anuncia hoje em Zurique, na Suíça, as sedes, a tabela e os locais da aberura e da final da Copa do Mundo de 2014, que se realizará no Brasil.
Todas as indicações são de que São Paulo será o palco de abertura e o Rio de Janeiro ficará com a final do torneio.
Foram feitas 57 versões da tabela da Copa, daí a possibilidade de algumas surpresas de última hora.
O esforço foi grande da equipe da Fifa para conciliar pontos como clima, distâncias, infraestrutura, política e dinheiro.
A grita tem sido grande pelas terras potiguares desde que foi informado que Natal sediará somente 4 jogos.
Ora…
São Paulo sediará 6.
Diferença?

Discriminação com portdores de HIV pode gerar até quatro anos de prisão



A Câmara aprovou nesta quarta-feira (19), em sessão extraordinária, proposta estabelecendo pena de prisão de até quatro anos para quem discriminar uma pessoa contaminada com o vírus HIV ou for doente de aids. De origem no Senado, o Projeto de Lei 6124/05 ainda previa a pena para o empregador que demitisse ou exonerasse um portador. No entanto, um destaque aprovado retirou o inciso. A mudança agora precisa ser analisada pelos senadores.

O PL 6124/05 prevê cadeia para quem recusar aluno por sua condição, negar emprego, segregar no ambiente de trabalho, recusar ou retardar atendimento de saúde e divulgar a condição do portador do HIV ou de doente de aids, “com intuito de ofender-lhe a dignidade”. Durante a discussão, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), ressaltou que, caso houvesse mudança na redação, a proposta voltaria para o Senado.

Rosalba propõe reajuste para os militares

 


O Governo do Estado apresentou uma nova proposta de reajuste aos policiais e bombeiros militares. Os aumentos salariais seria implantados em fevereiro e junho de 2012. Pelo projeto do Executivo, o coronel da PM receberia no próximo ano R$ 10.407,31. Já o soldado, ao final da implantação dos reajustes, teria um rendimento de R$ 2.261.

No entanto, todo reajuste está condicionado ao fato do Estado sair do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Uma nova reunião está marcada para ocorrer amanhã, às 11h. O secretário estadual de Administração, José Anselmo Carvalho, é quem está intermediando toda negociação com os policiais militares e bombeiros.
Confira a tabela remuneratória:




16 de outubro de 2011

Mega-Sena acumulada de R$ 45 milhões sai na capital do Piauí


Uma aposta de Teresina (PI) acertou as seis dezenas do concurso 1.328 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado em Chapecó (SC). O ganhador receberá o prêmio de R$ 45.390.782, segundo informou a Caixa Econômica Federal. Confira os números sorteados: 10 – 23 – 27 – 43 – 53 – 59.
De acordo com a Caixa, 213 apostas acertaram a Quina e receberão R$ 16.945,58. Outras 14.179 fizeram a Quadra, que pagará R$ 363,65. O próximo sorteio ocorrerá na próxima quarta-feira, com prêmio previsto de R$ 2 milhões.

Festival do Pau. rsrsrsrs…


A cidade de Komaki, no centro do Japão, sedia um evento inusitado. Milhares de pessoas se reúnem para comemorar o Hounen Matsuri Festival, ou Festival do Pau, que acontece anualmente na primavera. Durante a festa, que celebra a fertilidade, o povo carrega um pênis gigante entre um santuário e outro. Evidentemente, o símbolo não foi inspirado em homens japoneses!
O objeto, feito de madeira, tem 2,5 m e 280 kg e é transportado por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos. Ao depositarem o pau de madeira no sepulcro Tagata Shinto, os homens acreditam receber proteção. O festival é celebrado em um templo de 1,5 mil anos, onde Takeinadane-no-mikoto, a deusa da fertilidade, é homenageada.

15 de outubro de 2011


APRESENTA:




NIVER DO FORRO DA PAQUERA!!!
COMPLETANDO SEU 1° ANIVERSARIO COM MUITA PAQUERA,

TRAZEMOS A BANDA MAIS PEDIDA E TOCADA DO ANO EM TODO NORDESTE,

- FORRO PEGADOISSO MESMO GALERA FORRO PEGADO EM ANGICOS!!!

CONFIRMADO PELA CIA PROMOÇOES E EVENTOS A EMPRESA DOS MELHORES EVENTOS,
- BOLINHA E PEGADA FORROZEIRA PRA COMPLETA A NOITE DO ANIVERSARIO DO FORRO DA PAQUERA EM ANGICOS A MAIS NOVA BANDA DO RN, ESTOURO DO MOMENTO!!!
DIA: 22 DE OUTUBRO

LOCAL: CLUB MUNICIPAL

VENDAS ANTECIPADAS:
- LOJA DA CICI EMFRENTE A LOJA DO CHIQUINHO

- RADIO 104,9

 
- ALFA VÍDEO LOCADORA

- Cleilson ferreira

VENHA BEBER E PAQUERAR NO ANIVERSARIO MAIS ESPERADO POR TODOS!!!

Bancários aceitam proposta da Fenaban e greve deve terminar na terça-feira




O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) chegaram a um acordo ontem (14), no segundo dia de negociações, na capital paulista, sobre reivindicações da categoria que está em greve há 18 dias.

Segundo Lourenço Ferreira do Prado, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), a Fenaban propôs um reajuste de 9% nos salários e na Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de aumento de 12% no piso da categoria.

Os bancários, que reivindicavam 12,8% de reajuste, aceitaram a proposta feita hoje (15), na reunião no hotel Maksoud Plaza, e, com isso, obtiveram 1,2% de aumento real nos salários.

Prado declarou que o Comando Nacional recomendará aos sindicatos de todo o país o retorno ao trabalho. A proposta pelo fim da greve será votada, segundo ele, em assembleias que ocorrerão entre segunda e quarta-feira. “A maioria dos sindicatos deve fazer as assembleias na segunda-feira e a volta ao trabalho deve ocorrer na terça-feira”, declarou Prado.

Henrique quer a transferência da obra da barragem de Oiticica para o estado



O deputado federal Henrique Alves (PMDB) está aguardando a liberação das obras da barragem de Oiticica pelo Tribunal de Contas da União, para sugerir ao ministro da Integração Nacional, Fernando Antônio Bezerra, transfira da execução da obra da barragem para o Governo do Estado.

O ato aconteceria após reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário de Recursos Hídricos, Robinson Faria, o diretor do DNOCS, Elias Fernandes. Segundo informações obtidas por Henrique, o governo federal e a empresa vencedora da licitação enviaram as respostas solicitadas pelo TCU.

PMDB quer eleger 1.300 prefeitos em 2012 mirando 2014


 PMDB espera eleger 1.300 prefeitos nas eleições do ano que vem –um crescimento entre 10% e 20% na comparação com os números atuais. É essa a expectativa do presidente da legenda, senador Valdir Raupp (RO).

Atualmente o partido conta com cerca de 1.100 prefeitos, embora tenha perdido vários deles para o recém-criado PSD, em especial na Bahia.

Em entrevista ao portal Uol de noticías o presidente do PMDB garante que a ordem do momento é de fortalecimento mirando as eleições de 2014 onde o partido deverá reeditar aliança com o PT.

“As conquistas alcançadas  este ano deixariam o partido em uma base ainda mais sólida. E esse é um crescimento congruente com o tamanho que o partido espera ter em 2014″, disse Raupp.

14 de outubro de 2011

Assufolia começa nesta sexta-feira

776 

Nesta sexta-feira (14) tem início mais uma edição do Assufolia. O tradicional evento realizado em Assú, a 210 km de Natal, chega à quase duas décadas apresentando um formato inédito no estado: mistura de micareta com festival. Os números dão a dimensão do que vem por aí: São 12 bandas consagradas em dois palcos e três dias de folia, resultando em mais de 25 horas de música. A estrutura, com mais de cinco mil metros quadrados, engloba 80 camarotes, corredor da folia, área VIP, frontstage, praça e da alimentação.


O Assufolia abre oficialmente com a aguardada atração nacional Sorriso Maroto. O Forrozão Pode Balançar abre o show da banda carioca e Saia Rodada fecha a noite. No sábado (15), os blocos Onda e Bicho Moleque serão animados, respectivamente, pela banda Grafith e pelo cantor baiano Netinho. Na Arena se apresentam Forró da Tradição, Banda Fantasmão e Solteirões do Forró. No domingo (16), fecha sua programação em grande estilo. E com novidade. A partir das 16h, Lane Cardoso, do alto do trio elétrico, animará os foliões no Arrastão do Aniversário da Cidade, aberto a todos. A partir das 19h, os blocos Bicho Moleque e Onda serão puxados por Bonde do Maluco e Oz Bambaz. Na Arena Folia, Luizinho Nobre e Banda abrem a noite, que conta ainda com Garota Safada e Banda Inala.

2012 pense bem em quem voce vai da seu voto
















Angicos está necessitando de mudanças em todos os quadros da administração municipal, e que também, a população roga por melhorias nas prestações de serviços nas áreas da saúde e educação, e a valorização da cultura e do esporte no município.

Mais antes que pareça que eu estou defendo A ou B, sejamos francos, né? Todos aqui sabemos que nunca houve e nunca haverá alguém que entre na administração de Angicos e traga consigo o interesse de realmente mudar a cidade. Anos têm se passado, cara novas têm tomado as rédeas e a cidade continua do mesmo jeito.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões no sábado

 

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.327 da Mega-Sena, que acumulou e pode pagar no próximo sábado (15) um prêmio de R$ 46 milhões. Os números sorteados ontem (13) na cidade de São Paulo foram: 16 – 35 -36 – 41 – 52 – 54.

Segundo a Caixa Econômica Federal, 89 apostadores acertaram a quina e levaram R$ 38.492,13 cada. Outras 7.175 apostas acertaram a quadra e receberão a quantia de R$ 682,09 cada uma.

12 de outubro de 2011

No estilo ‘passo a passo’, Felipe diz que vencer o Palmeiras é obrigação

felipe treino flamengo (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
 
Vencer e esperar. Essa é a tática do Flamengo até o fim do Brasileirão. Após viver momento complicado no campeonato e ficar dez partidas sem vitória, o Rubro-Negro pode emplacar pela terceira vez uma série de quatro triunfos consecutivos e não quer saber nem de secar os adversários para não perder o foco. Ciente de que muita água ainda vai rolar até o término da competição, Felipe garantiu estar preocupado somente em superar o Palmeiras, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pela 29ª rodada, sem se preocupar com os efeitos imediatos na tabela.

- Vamos continuar com o mesmo pensamento que estávamos nos dez jogos sem vitórias, que é de vencer sempre a próxima partida. Não adianta pensar nos outros. Hoje, as mesmas pessoas que falam que voltamos para briga, antes nos descartavam. O grupo está fechado, sonha com o título e tem condição disso. O pensamento é sempre o jogo seguinte. No fim do campeonato, vamos ver o que acontece.

Na opinião do goleiro, o momento não é de analisar adversários, mas de vencê-los, principalmente em casa.

Fonte:Globo.com

12 de Outubro dia das Crianças! Parabens a todas as Crianças do Brasil!!!

 
Em nome de Cleilson Ferreira este blog parabeniza todas as crianças pela passagem de seu dia. Ser criança e ser feliz, quem não sente saudade do tempo que foi criança.

O Dia Mundial da Criança é oficialmente 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança. Porém, a data efectiva de comemoração varia de país para país.

Em Portugal, o dia das crianças é festejado no dia 1 de junho, pois o mês de maio homenageia Maria, mãe de Jesus. O dia da criança foi comemorado, no mundo inteiro a 1 de junho de 1950.

No Brasil Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes.

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o sector de brinquedos no Brasil.

Feriadão prolongado em Angicos...


 

Dois feriados nesta semana na cidade de Angicos. Dia 12 de outubro, quarta feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, dia da criança e dia dos mestres.

Dia 13 de outubro, quinta-feira, data da fundação da Paróquia de São José dos Angicos, data pela qual será comemorado os 175 anos de sua fundação.

O prefeito Ronaldo Teixeira, decretou ponto facultativo nesta data, e sendo assim algumas escolas trocarão o feriado de 28 de outubro por 14 de outubro.

Hoje é o dia de nossa Senhora Aparecida


Nesta quarta-feira(12), comemora-se três datas, embora poucos lembrem-se de todas elas: Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil, o Dia das Crianças e o Descobrimento da América.

Nosso feriado nacional, no entanto, deve-se somente à primeira data, e, embora a devoção à santa remonte aos idos do século XVIII, só foi decretado em 1980.

Há duas fontes sobre o achado da imagem, que se encontram no Arquivo da Cúria Metropolitana de Aparecida e no Arquivo Romano da Companhia de Jesus, em Roma.

Segundo estas fontes, em 1717 os pescadores Domingos Martins García, João Alves e Filipe Pedroso pescavam no rio Paraíba, na época chamado de rio Itaguaçu. Ou melhor, tentavam pescar, pois toda vez que jogavam a rede, ela voltava vazia, até que lhes trouxe a imagem de uma santa, sem a cabeça. Jogando a rede uma vez mais, um pouco abaixo do ponto onde haviam pescado a santa, pescaram, desta vez, a cabeça que faltava à imagem e as redes, até então vazias, passaram a voltar ao barco repletas de peixes. Esse é considerado o primeiro milagre da santa. Eles limparam a imagem apanhada no rio e notaram que se tratava da imagem de Nossa Senhora da Conceição, de cor escura.

Durante os próximos 15 anos, a imagem permaneceu com a família de Felipe. Pedroso, um dos pescadores, e passou a ser alvo das orações de toda a comunidade. A devoção cresceu à medida que a fama dos milagres realizados pela santa se espalhava. A família construiu um oratório, que, logo constatou-se, era pequeno para abrigar os fiéis que chegavam em número cada vez maior. Em meados de 1734, o vigário de Guaratinguetá mandou construir uma capela no alto do Morro dos Coqueiros para abrigar a imagem da santa e receber seus fiéis. A imagem passou a ser chamada de Aparecida e deu origem à cidade de mesmo nome.

Em 1834 iniciou-se a construção da igreja que hoje é conhecida como Basílica Velha.Já a imagem encontrada e até hoje reverenciada é de terracota e mede 40 cm de altura. A cor original foi certamente afetada pelo tempo em que a imagem esteve mergulhada na água do rio, bem como pela fumaça das velas e dos candeeiros que durante tantos anos foram os símbolos da devoção dos fiéis à santa. Em 1978, após o atentado que a reduziu a quase 200 pedaços, ela foi reconstituída pela artista plástica Maria Helena Chartuni, na época, restauradora do Museu de Arte de São Paulo. Peritos afirmam que ela foi moldada com argila da região, pelo monge beneditino Frei Agostinho de Jesus, embora esta autoria seja de difícil comprovação.

Seja qual for a autoria da imagem ou a história de sua origem, a esta altura ela pouco importa, pois as graças alcançadas por seu intermédio têm trazido esperança e alento a um sem número de pessoas.


Presente Duplo...

É isso aê pessoal, presente duplo...
A festa Vip faz 7 anos de tradição e quem ganha são vocês.
Aproveitando
a oportunidade em que Angicos estar completando 75 anos de historia,
resolve presentear todos os Angicanos com um Mega Evento.
Dia 24 no aniversario da cidade logo após a missa o chão vai tremer com uma MEGA TENDA ELETRONICA na praça pública...
• Realização DIOSINHO
• Mega Som
• Maior Estrutura de Luz do RN
• Muita Gente Bonita
• Festa Grátis

10 de outubro de 2011

Valeu galeraaaaaaaaa!!! Vamos continuar acessando esse humilde blog

Vem aiii Aniversário do Forró da Paquera

Galera no próximo dia 22 de Outubro a farra será grande em Angicos- RN com o Aniversário do Forró da Paquera.

 

ANIVERSARIANTE DO DIA


O blog Parabeniza o amigo orkuteiro Bruno Goulart Pelo seu natalicio no dia de hoje.

Professores da Prefeitura de Natal farão protesto amanhã


Amanhã os professores da rede pública municipal de ensino farão um protesto em frente à Câmara de Vereadores. O ato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN e irá protestar contra o projeto de lei, de autoria do Executivo que bloqueia a correção salarial da categoria em janeiro de 2012, que será enviado pela prefeita de Natal à Câmara Municipal.


A falta de repasse de vales-transporte aos professores, os descontos feitos nos salários e a negação de direitos funcionais dos trabalhadores completam a pauta do movimento. O local da mobilização foi escolhido na tentativa de sensibilizar o poder Legislativo.

7 de outubro de 2011

Greve dos bancários já fechou quase nove mil agências fechadas em todo o país

 



A greve dos bancários chegou ao décimo dia, ontem (06), com 8758 agências fechadas em todo o país. Segundo balanço divulgado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), 202 unidades aderiram à paralisação. O comando nacional dos bancários voltou a cobrar resposta sobre a carta enviada na última terça-feira (4) à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

A entidade informou estar disposta a retomar o diálogo com as instituições financeiras e repudiou o silêncio dos bancos, que não apresentaram novas propostas desde o início da paralisação, em 27 de setembro. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) é o braço da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) dedicado a negociações trabalhistas.

"Festa do 1 real" cerveja skol por 1 Real

 

Pra quem gosta de curtir um Som legal,
com uma galera show de bola
e ainda tomar cerveja skol por 1 Real
É a festa da Cerveja...
é dia 11 de outubro véspera de feriado....
na antiga distribuidora vamos dançar, beber e curtir na 1 festa da cerveja
Até meia noite mulher não paga.....
Vamos virar o caneco e botar pra muer na 1 festa da cerveja de angicos....
Não fique de fora dessa
!!!!!!vai ser SHOW!!!!!

É isso ai pessoal, "FEsta do 1 real" na vespera do feriado...

No local de sempre, a distribuidora, mas dessa vez a novidade, cerveja Skol à 1 Real!

Aguardem mais novidades.

aniversariante do dia

ILTON OLIVEIRA | ILTON OLIVEIRA CANTOR E COMPOSITOR 
E hj e dia de dizer parabens para o nosso amigo Ilton Oliveira


parabens e muitas felicidades!!!

DEUDESTE GANHA POR 6 A 0 NO TRE E É VICE PREFEITO DE ANGICOS


O ex-vereador Deusdete Gomes conseguiu definitivamente na justiça, o direito de exercer o mandato de vice prefeito do município de Angicos. Depois de ter tomado posse por força de uma liminar, 10 meses depois do atual prefeito e companheiro de chapa, Ronaldo Teixeira ter assumido a prefeitura, Deusdete teve a mesma liminar que o empossou, revogada.
A briga jurídica foi para o âmbito do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, e depois de pouco mais de um mês, ele ganhou hoje, (6), por 6 votos a zero, o direito de exercer seu mandato.
Deusdete, que segundo o próprio, havia abdicado de ser vice, por achar que não tinha direito, resolveu assumir o cargo depois da pressão de vários dos seus liderados políticos.
Ele agora, tem direito também a disputar a prefeitura do município, em 2012.
O que se comenta nas rodas políticas do município de Angicos é que ele tem planos para juntar um grupo forte na disputa do próximo ano.
Recentemente ele perdeu o vereador Marcos Loló, que saiu do seu grupo, e chegou a ventilar a possibilidade da ida do vereador Junior de Chicola, para o PTB.

6 de outubro de 2011

HOMEM SE APAIXONA POR UMA BURRA E ENTRA EM CONFLITO COM SEU PAI QUE ERA DONO DO ANIMAL

Um caso de amor


Um caso de amor está dando o que falar no município de Exu no sertão pernambucano e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense.

O romance entre o carroceiro Antonio Marcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dorico", e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.

Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho. Com isso, Chico Dórico, como é mais conhecido, trocou a burra por um burro com a intenção de ver o fim do romance inusitado.

A atitude provou a revolta de Antonio que não esconde a sua paixão pelo animal e procurou a Polícia Militar de Exu para pedir providencias.

Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos.

Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições.

Esse foi um dos motivos que o fizeram procurar policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.

Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal.

Inclusive, o pai dele tinha registrado uma queixa na Delegacia denunciando o caso de zoofilia. Os dois já trabalharam juntos só que Chico não imaginava a existência de um romance entre o filho e o animal, enquanto Antonio não se conforma pelo fato de jamais ter sido consultado sobre a troca “da minha burrinha” por um macho.

É FESTÃO: Zezé de Camargo e Luciano abrem a 49ª Festa do Boi no dia 08 de outubro




É o sertanejo de Zezé de Camargo e Luciano que inaugura a Arena de Shows da Festa do Boi 2011. No dia 8 de outubro, o parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN abre com o show da dupla sertaneja e mais Forró Sacode, Amigos Sertanejos e Forró Salgado.

A Viva Promoções em parceria com a Destaque e a Padang promoções fechou uma grade de show de peso, que segue até o dia 15 de outubro, prometendo elevar ainda mais o sucesso do evento que ano passado levou cerca de 100 mil pessoas.

Serão quatro dias de festa com mais de 15 atrações nacionais e regionais passando pelo palco montado no parque de exposição Aristófanes Fernandes. Além de Zezé de Camargo e Luciano, estão confirmadas várias bandas que despontam no cenário musical brasileiro, como Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Parangolé, bem como, as atrações de longo sucesso: Sirano e Sirino e Jammil. Confira abaixo a programação do evento este ano:

08.10
Zézé di Camargo e Luciano
Forró Sacode
Amigos Sertanejos
Forró Salgado
11.10
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino
14.10
Garota Safada
Jammil
Grafith
Forró de Luxo
15.10
Psirico
Cavaleiros
Parangolé
Pegação