29 de dezembro de 2011

UMA MÃE, SETE FILHOS E UM DRAMA EM SÃO RAFAEL

 
Uma mãe que sofre com as consequências de ter tido um filho assassinado a facadas em uma festa na comunidade Coroa Grande em São Rafael/RN neste ano de 2011.
Rosania Maria Roque, 41 anos, residente no Sítio Coroa Grande, zona rural de São Rafael/RN.Uma em tantas outras mães que choram a perda prematura de um filho neste ano de 2011; uma mãe que relata nas linhas abaixo,como tem sofrido desde o dia em que seu filho foi morto.
Casada, mãe de 07 filhos, dentre quais há dois com deficiência física, residente em uma casinha de taipa no sítio Coroa Grande município de São Rafael, Dona Rosania vive um drama.
Seu filho o jovem Camargo, com apenas 21 anos de idade, foi assassinado a facadas pelo jovem Júnior de "Tonheiro" com 19 anos. Desde então Dona Rosania vem passando por dificuldades financeiras, já que seu filho era quem trazia o sustento para dentro de casa.Hoje sobrevive graças a ajuda de pessoas que se solidarizaram com sua situação e fizeram uma campanha em São Rafael para arrecadar mantimentos. Segundo Dona Rosania, está vivendo com apenas o valor de 240 reais do Bolsa Família e para piorar a situação o benefício de um dos seus filhos deficiente foi cortado.
A mesma relata que adquiriu uma depressão depois disso tudo e que hoje tem que consumir remédio que chegam a custar até R$100,00(cem reais).
Ao conversar com os editores do blog, a Senhora Rosania relatou:  " Não desejo o mal para ninguém da família dele, muito menos para ele (Júnior) nem espero que aconteça nunca algo parecido com quem dificultou o trabalho da polícia o escondendo; só quero que Deus me dê forças para eu superar esta situação e agradeço de coração aos que realizaram uma campanha este ano para mim e minha família, pois a situação estaria muito mais difícil, sei que um dia esses mantimentos irão acabar, mas daqui pra lá eu lutarei para ter em minha mesa pelo menos a farinha e o peixe para alimentar meus sete filhos"
Já em lágrimas a mesma concluiu: " Foi uma estrela que Deus me deu, ele (filho) não vai deixar de brilhar em minha vida,sempre olho para o céu e imagino meu filho olhando e trabalhando por mim.