23 de fevereiro de 2012

Polícia já tem o nome do suspeito de ter matado o mecânico em Alto do Rodrigues



 

A Polícia Militar de Macau já identificou os suspeitos da morte do mecânico Zezinho e do ferimento a sua esposa durante o encerramento do carnaval de Alto do Rodrigues na noite desta quarta-feira(22). O Major PM Fernandes comandante da 1º CIPM que se encontrava na cidade fazendo a segurança do evento ficou inconformado com a ousadia e a frieza dos criminosos e de imediato mobilizou todo o efetivo policial para prender os  autores do crime que já foram identificados.

Uma mulher identificada como Ana Cristina Queiroz do nascimento, 31 anos, irmã do assassino já se encontra detida, acusada de desferir várias cutiladas  de faca contra a esposa da vítima fatal conhecida por Roberta Dionísio Ferreira dos Santos, 21 anos, que encontra-se internada no hospital local.
A acusada foi presa pela PM horas depois do ocorrido, enquanto seu irmão ainda está foragido porém a polícia trabalha com o objetivo de prendê-lo nas próximas horas. O acusado é Francisco Charles de Queiroz do Nascimento, de 19 anos. O inquérito policial está sendo conduzido pelo delegado Dr. Antônio Pinto da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil(Macau).
Com informações do Diário de Notícias