28 de abril de 2012

Angicano Desabafa com péssimo atendimento no Hospital regional de Angicos


Adriano Batista


Não podemos condenar uma grande fruta por duas sementes podres. Começo assim o meu desabafo de indignação com o atendimento que recebi no Hospital regional de Angicos. Uma vez que dois grandes amigos sofreram um acidente na ultima sexta (06), e prontamente fui ao encontro deles para ajudar da melhor forma possível, onde me deparei com a situação que por infelicidade um deles estava necessitando de cuidados médicos, quando fui ao Hospital a procura de atendimento no preenchimento da ficha a pessoa de Amelha filha de wilson e nada bem vista pela sociedade de Angicos e a ex representante do Povo kaline Batista se encontravam no local, e por infelicidade do acidentado elas não souberam observar a gravidade da situação e como palhaças ficaram metralhando uma serie de piadas com relação a não apresentação de documentos por parte do acidentado. Espero que Dona Amelha e a senhora Kaline Batista sejam um pouco mais Humanas e profissionais pois nenhuma pelo menos naquele momento estava lá no hospital fazendo o que são pagas para fazer. Peço um pouco mais de cautela das duas e que isso não se repita nem comigo e muito menos com a comunidade de Angicos.